Quem Atendemos

Indústrias

ecocaixas-atendemos1Atendemos indústrias de todos os portes e todos os segmentos. Nossas caixas de papelão são muito úteis no transporte de produtos internos dentro da indústria e mesmo para o envio de produtos para a matriz ou a filial da empresa.
Atualmente já fornecemos nossas caixas de papelão para indústrias químicas, metalúrgicas, siderúrgicas, mineradoras, etc.

Comércios

ecocaixas-atendemos2Os comércios em geral são nossos clientes. Geralmente os comércios utilizam nossas caixas de papelão para armazenar produtos e enviar produtos para outras filiais da loja.

Transforme seu comércio em um comércio mais sustentável. Utilize nossa caixas de papelão usadas e caixas de papelão recicladas.

Transportadoras

ecocaixas-atendemos3As transportadoras são clientes em potencial da Eco Caixas. Como elas utilizam muitas caixas para fazer o transporte de produtos. De alguns anos para cá também começaram a utilizar nossas caixas de papelão ecológicas.
Utilize nossas caixas de papelão para transporte e mudança e faça com que sua empresa seja mais responsável com o meio ambiente.

Residências

ecocaixas-atendemos4Nossas caixas de papelão também são usadas em residências. Seja em uma reforma, uma mudança, uma pintura ou mesmo para armazenar materiais e produtos, nossas caixas de papelão atendem perfeitamente sua necessidade.
Além de adquirir caixas de papelão mais baratas, você e sua família estarão contribuindo diretamente com o planeta.

Varejo

ecocaixas-atendemos5Vendemos nossas caixas de papelão em qualquer quantidade. Visando atender as necessidades do cliente. Temos mais produtos, como:plástico bolha, fitilho, papelão onduladofita adesivafita gomada e muito mais.
Todos os nossos produtos são vendidos em pequenas quantidades.

Atacado

ecocaixas-atendemos6Nós da Eco Caixas, também atendemos grandes pedidos. Isso quer dizer, se você precisar de muitas caixas de papelão usadas em um só pedido, nós também iremos lhe atender.
Conheça nossas caixas de papelão usadas e recicladas e deixe sua empresa mais sustentável.

Top